Processo de Coaching

Tempo de leitura: 1 minuto

Aqui em meu blog, busco trazer mensagens e assuntos que auxiliem todos a DESENVOLVEREM-SE COMO PESSOAS, notadamente nas áreas que fazem parte da vida de qualquer ser humano, a saber: Espiritual, Emocional/Familiar e Profissional.

E, muitas vezes sou questionado: Como o desenvolvimento, a mudança pessoal e profissional, pode ocorrer em 12 semanas, em encontros de 1 hora entre Coach e Coachees?

A resposta é: O processo de Coaching diagnostica, reeduca, gera comprometimentos, novos hábitos, novos valores, relembra confidencialidade, não julga, só compreende e redireciona, buscando a plenitude do ser; pois o processo de coaching desenvolve capacidades não conhecidas do próprio coachee (você).

Ainda, o processo busca a reconciliação consigo mesmo, através da imensidão de potenciais que virão a tona e, como um passe de mágica (mas não é mágica, é racionalidade), você será capaz de perceber os poderes que tem sobre si, fazendo cair  todas as barreiras e impedimentos.

E como isto tudo se processa?

Através de muitas perguntas, elaboradas com a sua participação, cujas respostas você  trará, com minha ajuda interpretativa como Coach.

O feedback será constante e serão pontuadoas aspectos sobre as tarefas elencadas, verificando seu atingimento (ou não), bem como verificaremos e mediremos o nivel de expectativa com relação à meta identificada.

Tudo isso é construído a quatro mãos, onde criaremos um calendário de encontros – em locais de sua livre escolha e preferência. Nestes encontros,  faremos uma avaliação dos novos aprendizados e ganhos, desenvolvendo um patrocínio positivo e, ao final de tudo isso, você dará seu feedback para o processo. Neste momento, poderão ser feitos depoimentos expontâneos sobre sua jornada, o que incentivará outras pessoas a buscarem este processo de desenvolvimento pessoal.

Bem! Agora que esclareci um pouco sobre o funcionamento do coaching, você pode agendar um encontro comigo clicando aqui, que juntos potencializaremos seus resultados!

Tenha um ótimo dia!

Abraço,

Frank Moraes – O Coach

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *