Evolução com o Método EFP: o depoimento de um coachee

Tempo de leitura: 3 minutos

foto coachee
Rogério Santos teve sua vida transformada pelo Método EFP

EFP -Espiritual, Família/Emoções e Profissional, essas foram as palavras que chamaram minha atenção e me levaram a escolha pelo Coaching Frank Moraes.

Conheço o Frank de longa data, e sempre tivemos uma afinidade espiritual e dos nossos breves, mas edificantes bate papos, nasceu uma grande e sincera amizade entre nós.

Já em nossas conversas o Frank sempre falava e via coisas grandiosas em mim, que eu não sabia que as possuiam.

Em Setembro de 2015 eu perdi o emprego,

trabalhava em uma empresa do ramo automotivo e em fevereiro de 2016 passei a trabalhar em uma livraria onde recebia uma sálario mínimo até outubro.

Foi neste mês que o Frank passou pela livraria e numa breve conversa assertiva me apresentou o método EFP – Espiritual, Familia/Emoções e Profissional.

Sou Cristão, tenho a bíblia sagrada como um manual de regra e fé e desta forma sempre pedia a Deus que me ajudasse, pois embora sabendo que tinha dons espirituais, me sentia apenas como um religioso.

Sem direção 

Na família,  uma esposa e filhos maravilhosos, porém com brigas constantes pelas emoções desequilibradas. No profissional, sempre fui muito competente no que fiz mas sem resultados efetivos que refletissem uma boa saúde financeira de forma que pudesse dar uma vida melhor para minha família.

Desejoso de sair desta situação mas confesso que estava sem direção.  

Foi então que Deus enviou sua ajuda, em forma corpórea de uma anjo chamado Frank Moraes.

A primeira sessão

Já na sessão gratuita (como faz com todos que querem conhecer seu método) decidi que precisa da ajuda do Frank.

Posterior à primeira seção,  aguardava a próxima com uma expectativa muito positiva, pois sabia que sairia de lá com uma direção, com foco nos objetivos a serem alcançados.

Aprendi através deste método a importância que a vida espiritual tem sobre nossa vida  (não podemos ser apenas religioso).  

Cada semana uma nova dica e novas atitudes que precisavam ser praticadas e ao findar de doze semanas, me vejo com as motivações certas, projetos e metas bem definidos e uma mudança grandiosa no meu relacionamento com esposa e filhos com emoções equilibradas.

O feedback da família

Para que não pense que são palavras somente, recentemente fiz reunião com a família, esposa e filhos, para que me dessem um feedback sobre as mudanças após participar deste treinamento.

A resposta foi positiva, eles passaram a ver em mim novas atitudes, novos comportamentos e um grande esforço para continuar  mudando e oferecer o melhor para eles. 

De igual modo aprendi a desenvolver meus talentos e competências o que me proporcionou um novo emprego na área de vendas, onde venho aplicando o que aprendi através do Método EFP e obtendo  grandes progressos  que vem refletindo em melhores resultados de vendas. 

O agradecimento

Obrigado, Frank, pela sua disposição e vitalidade,  que mesmo aos 70 anos mostra-se incansável, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de pessoas.  Que Deus lhe dê muita saúde acrescentando anos de vida para que outros tenham o privilégio de conviver com você como eu convivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *